MENU
(43) 984089996

Releases

SRP lança campanha “Somos Todos Expo”

A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina que acontecerá de 9 a 19 de Abril de 2020 atingirá um marco muito especial para a cidade e toda a região: a 60ª edição. Nessas seis décadas, cresceu, se adaptou às tendências de cada momento, e, principalmente, se consolidou como uma das principais Exposições e um dos maiores eventos do Agronegócio Brasileiro.

E para que todos entrem no clima da ExpoLondrina, a Sociedade Rural do Paraná, entidade organizadora da exposição, lança a campanha “Somos Todos Expo”, propondo um desafio à comunidade: como cada segmento pode desenvolver ações que valorizem ainda mais um evento norte paranaense e que espalha para muitas regiões do Brasil um pouco desse espírito “pé-vermelho”?

O objetivo da campanha é envolver desde já os empresários, entidades, parceiros e toda a região num clima de pertencimento. “A exposição não é da Sociedade Rural do Paraná. Trata-se de um evento de todos, que promove negócios, dissemina informação e proporciona lazer para toda a família”, comenta o presidente da SRP, Antonio Sampaio.

A campanha terá algumas peças que todo o comércio, indústria, instituições de pesquisa, ensino, financeira, etc, população em geral poderão usar, como selos e adesivos para carros. “Poucos são os eventos que persistem por seis décadas. É uma data importante e nossa intenção é que a região abrace esse evento como dela”, complementa Sampaio.

O diretor comercial da SRP, Beto Ferrari, comenta que, na área comercial, a expectativa é que haja engajamento dos empresários e de toda a cidade.  “A ExpoLondrina 2020 – 60 anos já começou e todos nós fazemos parte desta história”.

Ferrari acredita na criatividade e adesão por parte do empresariado londrinense bem como órgãos e entidades, para que juntos possam realizar “a mais bela Expo dos últimos tempos, evidenciando a cidade de Londrina no cenário nacional”. 

Para instigar a comunidade a abraçar a ExpoLondrina, a Sociedade Rural do Paraná recebeu, na manhã desta quarta-feira, empresários de vários setores, representantes de entidades, parceiros e futuros parceiros para apresentar a campanha. “Quem não tem uma história que remete à exposição? Um bom negócio fechado, um conhecimento adquirido e que tenha feito diferença na sua atividade, um namoro, um encontro agradável com amigos”, comenta o presidente da SRP, Antonio Sampaio. É nesse espírito que a campanha pretende envolver a cidade e toda a região.

A SRP, por exemplo, já realizou um concurso de desenhos envolvendo as escolas de ensino fundamental; e realizará outro, de redação, em breve; o Foto Clube de Londrina também irá promover um concurso de fotos; as mídias sociais da ExpoLondrina estão recebendo e divulgando fotos e histórias vividas nas edições passadas, que estão sendo enviadas pela comunidade. E assim, propõe à cidade que também desenvolva ações, como concurso de vitrine no comércio, desenvolvimento de pratos  que remetem à Expô nos restaurantes; campanhas nas redes hoteleiras que atraiam visitantes de outras localidades,  uso da marca do eventos nas peças digitais das empresas, entre outros.

“Precisamos e queremos valorizar o que é nosso. Por isso esse chamamento para que todos abracem essa causa”, destaca o diretor comercial Beto Ferrari.

voltar