Você está em Blog / Moinho Globo marca presença na Retail's Big Show, em Nova York
Moinho Globo marca presença na Retail's Big Show, em Nova York
Bruno Balbino, gerente de Marketing e Trade do Moinho Globo, esteve em Nova York esta semana na NRF 2026: Retail's Big Show, maior evento global de varejo. O tema do evento foi "The Next Now", ou “o próximo agora”, com a inteligência artificial no centro das discussões.
"Está muito claro que a IA deixou de ser um recurso incremental e passou a estruturar decisões, operações e modelos de negócio no varejo global, sendo um grande desafio integrar a tecnologia com a experiência humana", comenta Balbino sobre suas impressões."
Com as marcas Globo e Famiglia Venturelli no portfólio, o Moinho Globo ocupa posição de destaque no varejo brasileiro, buscando sempre estar conectado às principais tendências de inovação.
Cliente:
MOINHO GLOBO